QUANDO SEU MARIDO MAFIOSO SOFRE UM ACIDENTE

 Quando o seu marido mafioso sofre um acidente

Olá me chamo s/n tenho 22 anos e sou casada com lee Minho o maior mafioso de Seul da Coreia do Sul, sou casada com ele a dois anos ele é muito gentil mais... Esses dias ele está andando meio estranho deve ser o serviço dele não é mesmo? Me revirei na cama na tentativa de encontrar ele mais não encontrei.
 
  -Poxa ele já foi trabalhar e não me deu um beijinho de despedida
  - Tudo bem... Quando eu chegar eu irei te dar vários beijinhos. 

Quando derrepente sinto um desconforto na barriga e saio correndo para o banheiro, chego na beira do vazo sanitário e começo a vomitar, meu deus o que está acontecendo comigo? Deve ter sido alguma coisa que eu comi. Vou tomar um banho e depois irei tomar café, tomo o meu banho não muito demorado pois eu estava morrendo de fome. Minutos depois vou para a cozinhar a empregada deve estar fazendo o meu prato favorito
 
-Bom dia Carol o que tem para o café hoje? 
 -Bom dia dona S/n! Hoje fiz o seu prato favorito panquecas

Não consigo comer a refeição inteira pois o cheiro me deu ânsia novamente, corro para o banheiro para vomitar novamente. Digamos que dois meses se passaram e eu estou feliz em saber que estou carregando um príncipe ou uma boneca na minha barriga. 

Durante esses meses o marido tem andado muito irritado o motivo eu não sei, não gosto de ver ele bravo também não faço questão de perguntar mais algo dentro de mim falava para perguntar o que estava acontecendo. 

 -Amor, está tudo bem com você? Vejo a sua face de fúria e confesso que fiquei com medo
 -Estou bem S/n, não enche me deixa em paz, seu tom saiu grosso e isso me assustou, decido insistir na conversa
 -Tem algo acontecendo e você não quer me falar depois da minha fala ele vem em minha direção e levanta a mão para me bater mais logo depois abaixa ao me ver chorando

Depois desse tal ato de lee minho ele pega a chaves do carro e saiu batendo a porta da sala com força, ele liga o carro e saiu por aí. Me sento no sofá pensando na bobeira que o lee Minho pode fazer. 

Lee Minho POV 

Bato no volante com tanta força que acabo perdendo o controle e bato no outro carro, depois disso a única coisa que consigo ver são as luzes da cidade e várias pessoas ao meu redor fazendo com que eu apagasse. 

S/n estava deitada pensando em lee Minho quando ela sai de seus pensamentos voltando a realidade percebe que alguém está ligando para ela. 

 -Alô? 
 -Oi, tudo bem? 
 -Sim, o que deseja? 
 -A senhora é responsável pelo o paciente Lee Minho? 
 -Sou sim ele é o meu marido aconteceu alguma coisa com ele? 
 -Aconteceu sim, ele sofreu um acidente a senhora pode vim para cá urgente? 
 -Posso sim, muito obrigado por me avisar

Depois de finalizar a chamada vou correndo pegar o carro indo direto para o hospital, chegando lá vou correndo pedindo informações para a atendente do hospital e logo depois fico esperando a confirmação do médico. Minutos depois a confirmação foi aceita e eu entrei no quarto onde se encontra Lee Minho todo enfaixado e tomando soro

Pergunto para ele o que aconteceu, o que ele estava pretende fazer, trocamos um curto diálogo pois ele estava com muita dor e não conseguia falar muito, me sento na poltrona ao lado da maca e acabo dormindo. 

Fico pensando de como será daqui pra frente Lee Minho irá mudar? Seremos uma família unida? Me levanto com uma leve dor de coluna vejo Lee Minho dormindo calmamente, saio do quarto silenciosamente, irei para casa dormir amanhã irei voltar para ver se ele está um pouquinho melhor. 

No outro dia seguinte volto para o hospital para verificar se lee Minho está se recuperando bem, o médico me disse que ele não terá alta muito em breve pois os seus ferimentos são muitos sérios e ele precisa se recuperar muito bem. 

E assim foi a minha rotina indo para o hospital e voltando para casa, 20 semanas se passaram e logo depois lee Minho estava de alta. E por fim passamos a ter uma vida normal não muito corrida mais boa, estamos esperando a chegada da nossa pequena princesa, sim eu terei uma princesa. 

Lee Minho agora trabalho na empresa mais famosa de Seul, lyly nasceu e hoje ela está com 1 ano e dois meses, Lee Minho e eu criamos uma família linda. 

ANA CLÃUDIA - 1B

Comentários